Scorsese defende o tamanho do filme
(Foto: Divulgação)
O renomado diretor Martin Scorsese defendeu a extensão do seu mais recente filme, "Assassinos da Lua das Flores", argumentando que as pessoas já passam mais de três horas assistindo à TV ou peças de teatro. Em suas palavras: "As pessoas dizem que são três horas, mas vamos lá, você pode sentar na frente da TV e assistir a alguma coisa por cinco horas. Além disso, há muitas pessoas que assistem a peças de teatro por 3 horas e meia. Há atores reais no palco, você não pode se levantar e andar por aí. Você respeita. Dê algum respeito ao cinema."
O filme foi exibido no Festival de Cannes em maio, onde a colaboradora do Omelete, Mariane Morisawa, teceu inúmeros elogios tanto ao filme quanto ao elenco. Ela afirmou que "DiCaprio está em um de seus melhores papéis, se não o melhor", e que "De Niro volta a ser o grande De Niro, escondendo a disposição real de seu personagem sob uma fachada de puro carisma". Além disso, elogiou a atuação de Lily Gladstone, que agarrou a oportunidade de brilhar no filme.
O elenco estelar do filme inclui Leonardo DiCaprio, Robert De Niro, Brendan Fraser, Lily Gladstone, Jesse Plemons, Cara Jade Myers, JaNae Collins, Jillian Dion e Tantoo Cardinal. A adaptação do roteiro é assinada por Eric Roth.
"Assassinos da Lua das Flores" chegará aos cinemas em 19 de outubro e, posteriormente, estará disponível na plataforma Apple TV+. Assista ao trailer final clicando aqui.
Publicidade