top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Ashley Tisdale Revela Ter Feito Testes para o Clássico "Meninas Malvadas" de 2004

Estrela de High School Musical Ashley Tisdale fez Comentário Sobre Sua Tentativa de Entrar para o Elenco do Filme


Ashley Tisdale

(Foto: Divulgação)


Ashley Tisdale, conhecida por seu papel em High School Musical, surpreendeu os fãs ao revelar que quase teve um papel no icônico filme "Meninas Malvadas", lançado em 2004. Em uma recente entrevista no programa "Watch What Happens Live with Andy Cohen", a atriz compartilhou detalhes sobre sua participação nos testes para o filme que se tornou um clássico adolescente.


"Meu Deus, faz tanto tempo. Eu só lembro de fazer os testes, e estávamos eu, Blake Lively e mais alguém. Mas, sim, eu fiz um teste. Isso foi, claro, há eras", opcional Ashley Tisdale. A disputa era pelo papel de Karen, que eventualmente foi interpretada por Amanda Seyfried. Tisdale registrou sua abordagem única durante os testes: "Eu me lembro de improvisar, porque gostava de roubar a cena nos testes. Eu improvisei uma frase e ela acabou entrando no filme! Eu fiquei pensando 'tá brincando comigo!'", acrescentou.


Lançado em 2004, "Meninas Malvadas" segue a história de Cady (Lindsay Lohan), uma garota que se muda da África para os Estados Unidos e enfrenta desafios ao tentar se adaptar ao ambiente colegial. Convencida por seus novos amigos Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), ela se envolve em um plano de vingança contra Regina George (Rachel McAdams), a "rainha" da escola, ao se juntar ao emblemático grupo de amigas, como Plásticos. O filme conquistou uma legião de fãs e se tornou um marco na cultura pop adolescente.


A revelação de Ashley Tisdale sobre sua experiência nos testes para "Meninas Malvadas" adicionou uma curiosidade interessante à trajetória do filme, mostrando como a escolha do elenco poderia ter feito um rumo diferente na época.


 

Publicidade

 


Comments


bottom of page