top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Argylle: O Superespião, de Matthew Vaughn, Estreia nos Cinemas Brasileiros com Henry Cavill e Dua Lipa

Baseado no Livro de Elly Conway, o Filme Argylle Promete Misturar Espionagem e Comédia com um Elenco de Estrelas


Argylle

(Foto: Divulgação)


O aguardado filme "Argylle: O Superespião", dirigido por Matthew Vaughn, conhecido por sua trilogia Kingsman, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro. A produção estrela Henry Cavill, o Superman de "Liga da Justiça de Zack Snyder", e a renomada cantora Dua Lipa em papéis de destaque.


A trama é baseada no livro homônimo de Elly Conway, que suscita especulações de que a verdadeira autora por trás do pseudônimo seja Taylor Swift. O enredo introduz Elly Conway, interpretada por Bryce Dallas Howard (Jurassic World), uma autora reclusa de livros de espionagem que desfruta de noites tranquilas em casa na companhia de seu gato, Alfie, e seu computador, onde cria seus best-sellers. No entanto, a serenidade de Conway é abalada quando os eventos de suas obras sobre o agente secreto Argylle, vivido por Cavill, começam a se desenrolar na vida real. Agora, ela se une ao espião Aiden, interpretado por Sam Rockwell (Três Anúncios de um Crime), e, com seu gato a tiracolo, embarca em uma corrida global para evitar que a situação se agrave.



O elenco estelar de "Argylle: O Superespião" inclui ainda Bryan Cranston (Breaking Bad), Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor), John Cena (Pacificador), Samuel L. Jackson (As Marvels), Rob Delaney (Deadpool 2), Sofia Boutella (Rebel Moon: A Menina do Fogo) e Jason Fuchs (La La Land: Cantando Estações), entre outros.


Os fãs podem esperar uma mistura envolvente de espionagem e comédia, características marcantes das obras de Vaughn, além de performances cativantes do elenco. O filme promete ser uma experiência cinematográfica única, trazendo a narrativa de Conway à vida na tela grande.



 

Publicidade

 


Comments


bottom of page