top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Aquecimento BBB 23 | Por onde andam os campeões anteriores?

Saiba o que os antigos campeões do reality estão fazendo e como aproveitaram o prêmio.



(Foto: Divulgação)


Faltando apenas um mês para a estreia do Big Brother Brasil 23, nada melhor do que aquecer os motores para a próxima edição relembrando antigos campeões do reality, que foram sucessos nacionais e marcaram a sua edição.



Kleber Bambam - Campeão BBB 1


Campeão da primeira edição do programa, Bambam conquistou o público com o seu carisma e sua divertida relação com Maria Eugênia, o nome que deu para uma vassoura da casa, com quem rendia muitos papos e desabafos.


Após o reality, Bambam fez participações em programas da Tv Record e da própria Tv Globo, além de retornar à casa mais vigiada do Brasil na edição de 2013, mas acabou desistindo no quinto dia de programa.


Atualmente, ele mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, trabalhando como DJ, fisiculturista e é dono de uma loja de produtos esportivos, além de apresentar seu canal no Youtube, onde produz conteúdos de academia e sua rotina de treinos.


(Foto: Divulgação)

 

Diego Alemão - Campeão BBB 7


Sem qualquer dúvida, Diego Alemão foi um dos nomes mais marcantes da história do reality! Criando um triângulo amoroso dentro da casa com Íris Stefanelli e Fani Pacheco, o campeão foi se fortalecendo cada vez mais aqui fora, se tornando o queridinho do público.


Após ganhar o prêmio, Alemão investiu no mercado imobiliário e também realizou muitas presenças Vips, ganhando cerca de 10 mil reais por evento. Além disso, em 2014, se candidatou para deputado federal, mas não conseguiu se eleger.


Em 2020, Alemão acabou sendo preso após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba, Paraná, mas foi solto logo após pagar uma fiança de 7 mil reais.



(Foto: Divulgação)

 

Maria Melillo - Campeã BBB 11



Sendo uma figura muito marcante em sua edição, Maria conquistou o público de casa por ser extremamente carismática, engraçada e até atrapalhada!


Após vencer o reality, fez diversas aparições em programas da Tv Globo, como na novela Insensato Coração (2011) e no extinto Casseta & Planeta, Urgente! Além disso, posou para revistas masculinas e trabalhou no TV Fama, na RedeTV!


Em 2013, passou por uma cirurgia no fígado, devido a um câncer no local, e, felizmente, foi curada.


Com o prêmio, Maria comprou um apartamento em São Paulo e fez aplicações.



(Foto: Divulgação)


 

Fael Cordeiro - Campeão BBB 12


Com o seu jeito simples e espontâneo, Fael conquistou o prêmio com uma votação impressionante na final, levando mais de 90% dos votos.


Com o dinheiro, Fael comprou duas fazendas no Mato Grosso, se tornou um médico veterinário e virou proprietário de um centro de capacitação de veterinários agrônomos.



(Foto: Divulgação)

 

Juliette Freire - Campeã BBB 21


Esse nome dispensa apresentações! Juliette se tornou simplesmente o maior fenômeno do país. Em uma edição bastante conturbada e comentada nas redes sociais, a paraibana ganhou mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, algo jamais visto na história do programa, conquistando, aqui fora, muito mais do que o prêmio do reality.


Logo quando saiu, já se tornou influencer e embaixadora de diversas marcas, além de se projetar como cantora, lançando um EP com faixas inéditas.


Com o grande sucesso do projeto, Juliette realizou uma turnê por São Paulo, João Pessoa e Rio de Janeiro.



(Foto: Divulgação)



 

Publicidade

 



Comments


bottom of page