top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Apple utiliza clipe da cantora Olivia Rodrigo para promover funções do novo iPad

Filtros de realidade aumentada em "brutal" foram feitos com tecnologias da empresa


(Reprodução)


Os videoclipes estão cada mais sofisticados ao longo dos anos, e cantores atuais usam dos mais diversos artifícios para produzir seus projetos. Nesse sentido, Olivia Rodrigo fechou uma parceria com a Apple para o clipe de seu single mais recente, "brutal", e usou da tecnologia de realidade aumentada na produção.


No caso, a companhia da maçã trabalhou nos filtros faciais que aparecem no clipe, usados por Olivia várias vezes durante o vídeo. "brutal" foi lançado na segunda-feira passada, 23, e o patrocínio da Apple foi divulgado apenas na sexta-feira, 27. A música faz parte do disco "Sour", lançado em maio deste ano.


Veja o clipe logo abaixo:



A parceria integra a série "Made on iPad", criada pela Apple para promover o novo iPad e compartilhar as funcionalidades inéditas do tablet. O vídeo com Olivia Rodrigo se destaca dentro da série promocional, por ter sido uma forma da marca mesclar o mundo pop com seus produtos.



Além disso, o iPad também está sendo divulgado no TikTok. Pela conta oficial dentro do app, a companhia de Steve Jobs promoveu as máscaras de realidade aumentada criadas para "brutal", com a música tocando no fundo dos vídeos curtos. Além do mais, a própria Olivia Rodrigo apareceu nas propagandas.



Confira o vídeo do "Made on iPad" com Olivia Rodrigo a seguir:




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page