top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Angus Cloud deixou 3 filmes prontos antes de morrer

O ator que morreu nesta semana já tinha concluído seu papel em três filmes


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


Na última segunda-feira, 31, nos despedimos de Angus Cloud. O ator, que tinha 25 anos e era conhecido por seu papel na série “Euphoria”, deixou três longas-metragens finalizados.


Confira mais detalhes das obras:


Filme de monstro sem título

Dirigido pelo trio Radio Silence (Pânico 5 e 6), é um novo projeto inspirado nos monstros clássicos da Universal (Drácula, Frankenstein, etc). A trama acompanha um grupo de jovens que é sequestrado, sem que os criminosos saibam que um deles é a filha do Drácula. Melissa Barrera e Dan Stevens estão no elenco, e a previsão de estreia é em abril de 2024


Your Lucky Day

Thriller do diretor e roteirista estreante Dan Brown, coestrelado por Jason O'Mara e Jessica Garza. Acompanha o que acontece quando um bilhete premiado da loteria, valendo US$ 156 milhões, é encontrado em uma loja de conveniência. Ainda não há data de estreia.


Freaky Tales

Drama escrito e dirigido pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck (Capitã Marvel), coestrelado por Pedro Pascal, Ben Mendelsohn, Dominique Thorne e Normani. Acompanha quatro tramas interconectadas na Califórnia do final dos anos 1980. Ainda sem data de estreia definida.


Angus teve seu primeiro papel de relevância em Hollywood em “Euphoria”, onde viveu Fezco entre 2019 e 2022. O ator foi escalado por olheiros nas ruas dos Estados Unidos e, antes deste papel, não tinha nenhuma experiência atuando. Seu retorno era esperado para a terceira temporada da série da HBO, prevista para 2025.


 

Publicidade

 

コメント


bottom of page