top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Andrew Scott Sugeriu Paul Mescal como Possível James Bond

O ator de "Fleabag" e "007 Contra Spectre" expressa entusiasmo em relação à escolha de Paul Mescal para o icônico papel e revela ansiedade em ver seu colega no aguardado "Gladiador 2".


Paul Mescal

(Foto: Divulgação)


Andrew Scott, conhecido por seu papel em "Fleabag", aponta seu colega de elenco em "Todos Nós Desconhecidos", Paul Mescal, como um possível candidato ideal para interpretar James Bond. Em entrevista à Variety, Scott expressou sua opinião, brincando que, antes de considerar o papel de 007, gostaria de ver Mescal em "Gladiador 2". Scott compartilhou que Mescal tem enviado fotos do set da sequência épica, deixando-o empolgado e descrevendo o material como "muito excitante" e algo que o público mundial irá adorar.


Vale destacar que Andrew Scott já tem história na franquia Bond, tendo interpretado C, um agente secreto rival de Daniel Craig em "007 Contra Spectre" (2015). Quanto à próxima etapa da saga Bond, que ainda não tem previsão de estreia devido às cautelosas declarações dos produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson sobre a substituição de Daniel Craig, Scott mostra entusiasmo pela possibilidade de Paul Mescal assumir o icônico papel.


No Brasil, os filmes da franquia 007 estão disponíveis para streaming no Prime Video.

 

Publicidade

 

Veja também: Natal 2023 | Uma maratona de filmes natalinos para entrar no espírito festivo

Comments


bottom of page