top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Alec Baldwin é acusado de homicídio involuntário

Após duas semanas da Procuradoria do Novo México, ator é acusado oficialmente.



(Foto: Divulgação)



Alec Baldwin e a armeira Hannah Gutierrez-Reed foram oficialmente acusados de homicídio involuntário durante as gravações do filme Rust, por ocasionar um acidente que acabou matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de gravação.


O ator disparou acidentalmente uma arma carregada, causando a morte da diretora e atingindo o ombro do diretor Joel Souza, que teve de ficar uns dias no hospital.


O acidente aconteceu em outubro de 2021, e as acusações formais surgiram após duas demandas após o escritório do promotor distrital declarar que "há evidências suficientes para apresentar acusações criminais contra Alec Baldwin e outros membros da equipe de filmagem de Rust".


 

Publicidade

 

"O Sr. Baldwin não tinha motivos para achar que a arma estava carregada com uma bala real", disse Nikas em um comunicado para a NBC News. "Ele confiou nos profissionais com quem trabalhou, que o asseguraram de que a arma não tinha balas de verdade. Nós vamos lutar contra essas acusações, e vamos vencer" - declarou o advogado do ator.


Além disso, o advogado de Hannah Gutierrez-Reed também se manifestou, alegando que ela não cometeu homicídio involuntário e que as acusações são decorrentes de uma investigação falha e uma compreensão imprecisa dos fatos.


 

Publicidade

 



Comments


bottom of page