top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

AFROPUNK Bahia revela primeiro line-up para a edição de 2023

Evento acontece nos dias 18 e 19 de novembro


Gustavo comemorando a liderança

(Foto: Divulgação)


O AFROPUNK Bahia divulgou na última quinta-feira (15) a escalação inicial para a aguardada edição de 2023, que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro. Voltando a Salvador, na Bahia, pelo segundo ano consecutivo, o festival global será novamente realizado no Parque de Exposições. O evento visa celebrar a comunidade com diversas expressões da cultura negra.


A primeira lista de artistas reflete o compromisso do festival em mostrar essa diversidade. A lendária cantora brasileira Alcione será acompanhada pela Escola de Samba da Mangueira, que homenageará a artista em seu tema de 2024. Além disso, o rapper mineiro Djonga está pronto para iniciar uma performance inesquecível inspirada no punk tocando "Olho de Tigre", um verdadeiro hino de resiliência. Djonga também apresentará temas do seu último álbum, “O Dono do Lugar”, como “Penumbra” e “Até sua alma”.


Em sua edição anterior, realizada em 2022, o AFROPUNK Bahia entregou mais de 20 horas de música e recebeu mais de 25.000 participantes por dia. Este ano, o evento promete uma “cerimônia de quilombagem” ainda mais poderosa, inspirada no manifesto que norteia o conceito da próxima edição. "Do Brooklyn à Bahia, celebraremos nossa comunidade em suas diversas formas, com o mesmo sentimento: resgatar as trocas e o afeto que nos foram roubados." Os organizadores também mencionaram que atos adicionais serão anunciados em breve.


Os ingressos para o AFROPUNK Bahia variam de R$ 85 a R$ 312. Já estão disponíveis para compra na plataforma oficial de venda de ingressos do evento.


 

Publicidade

 

コメント


bottom of page