top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

A Saga Continua: Sam Worthington Anuncia Início das Filmagens de Avatar 3 em Fevereiro

O Protagonista Jake Sully Revela Detalhes Sobre a Épica Produção do Terceiro Capítulo da Franquia Avatar


Avatar 3

(Foto: Divulgação)


Sam Worthington, o intérprete de Jake Sully, compartilhou empolgantes novidades sobre a tão aguardada terceira instalação da franquia Avatar. Em uma entrevista à People, o ator revelou que as filmagens do próximo épico cinematográfico estão programadas para começar em fevereiro.


"Voltamos ao trabalho em um mês, e é uma produção bem grande. É maior e mais épica do que as pessoas imaginam", comentou Worthington, prometendo uma experiência cinematográfica de proporções monumentais. O entusiasmo do protagonista sugere que os fãs podem esperar um capítulo ainda mais grandioso e impactante.


O último lançamento da franquia, Avatar: O Caminho da Água, mergulhou novamente na história de Jake e Neytiri, interpretada por Zoë Saldaña, no fascinante planeta de Pandora. Muitos anos após os eventos do primeiro filme, o casal agora enfrenta a missão de proteger o planeta contra uma nova ameaça humana. Com uma bilheteria mundial impressionante de US$2.3 bilhões, O Caminho da Água já está disponível no Disney +.


Com a terceira parcela agendada para chegar às telonas em dezembro de 2025, os fãs mal podem esperar para testemunhar o próximo capítulo da épica jornada de Jake Sully. Contudo, terão que exercitar a paciência, pois o quarto filme está programado para ser lançado somente em 2029. Preparem-se para mais aventuras inesquecíveis em Pandora!


 

Publicidade

 


Comentarios


bottom of page