• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

“A Mulher na Janela” chega na Netflix após um ano

O filme sofreu atrasos desde que foi anunciado em 2019, mas finalmente está pronto para chegar às telas


Créditos: Netflix.


O thriller psicológico, que é baseado no polêmico romance de AJ Finn de mesmo nome, irá estrear na Netflix nesta sexta-feira, 14 de maio, após uma série de interrupções logísticas de dois anos. E a julgar por seu trailer explosivo, o filme é definitivamente um candidato para nossa lista de melhores adaptações de livro para filme.


Estrelado por Amy Adams e Julianne Moore, The Woman in the Window conta a história de uma psicóloga que sofre de agorafobia, um transtorno de ansiedade que faz com que as pessoas tenham medo de certos ambientes.


Créditos: Netflix.


Incapaz de sair de seu condomínio em Nova York, Anna (Adams) só consegue entrar em contato com o mundo exterior através de sua janela e quando os convidados visitam a personagem. Ela se desmancha mentalmente depois que ninguém acredita em suas afirmações de que testemunhou sua amiga, Jane, (Moore) sendo atacada no apartamento adjacente.


A cena violenta estabelece a base para um drama envolvente, levando Anna a um estado de desorientação enquanto ela começa a se perguntar se o assassinato ocorreu na realidade - ou em uma alucinação.


Créditos: Netflix.


Com seu elenco de peso pesado e enredo fascinante, os fãs de cinema têm esperado ansiosamente por “A Mulher na Janela” há dois anos. O filme inicialmente sofreu atrasos no início de 2019, após encerrar a produção em outubro de 2018. A produção foi originalmente gravada pela 21st Century Fox, mas foi forçada a passar por refilmagens depois que a empresa de mídia foi adquirida pela Disney.


Aparentemente, o público ficou confuso nas exibições de teste. O roteiro foi alterado para facilitar o entendimento do filme, mas o produto final ainda foi criticado por ser muito complexo. O filme foi, portanto, adiado novamente, com uma data de lançamento renovada de 15 de maio de 2020. No entanto, esses planos foram abandonados quando a pandemia da Covid-19 forçou os cinemas a fecharem em todo o mundo. “A Mulher na Janela” foi finalmente adquirida pela Netflix, que exibirá o tão esperado filme nesta sexta-feira.


Confira o trailer