top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

“A Mulher na Janela” chega na Netflix após um ano

Foto do escritor: Redação neonewsRedação neonews

O filme sofreu atrasos desde que foi anunciado em 2019, mas finalmente está pronto para chegar às telas


Créditos: Netflix.


O thriller psicológico, que é baseado no polêmico romance de AJ Finn de mesmo nome, irá estrear na Netflix nesta sexta-feira, 14 de maio, após uma série de interrupções logísticas de dois anos. E a julgar por seu trailer explosivo, o filme é definitivamente um candidato para nossa lista de melhores adaptações de livro para filme.


Estrelado por Amy Adams e Julianne Moore, The Woman in the Window conta a história de uma psicóloga que sofre de agorafobia, um transtorno de ansiedade que faz com que as pessoas tenham medo de certos ambientes.


Créditos: Netflix.


Incapaz de sair de seu condomínio em Nova York, Anna (Adams) só consegue entrar em contato com o mundo exterior através de sua janela e quando os convidados visitam a personagem. Ela se desmancha mentalmente depois que ninguém acredita em suas afirmações de que testemunhou sua amiga, Jane, (Moore) sendo atacada no apartamento adjacente.


A cena violenta estabelece a base para um drama envolvente, levando Anna a um estado de desorientação enquanto ela começa a se perguntar se o assassinato ocorreu na realidade - ou em uma alucinação.


Créditos: Netflix.


Com seu elenco de peso pesado e enredo fascinante, os fãs de cinema têm esperado ansiosamente por “A Mulher na Janela” há dois anos. O filme inicialmente sofreu atrasos no início de 2019, após encerrar a produção em outubro de 2018. A produção foi originalmente gravada pela 21st Century Fox, mas foi forçada a passar por refilmagens depois que a empresa de mídia foi adquirida pela Disney.


Aparentemente, o público ficou confuso nas exibições de teste. O roteiro foi alterado para facilitar o entendimento do filme, mas o produto final ainda foi criticado por ser muito complexo. O filme foi, portanto, adiado novamente, com uma data de lançamento renovada de 15 de maio de 2020. No entanto, esses planos foram abandonados quando a pandemia da Covid-19 forçou os cinemas a fecharem em todo o mundo. “A Mulher na Janela” foi finalmente adquirida pela Netflix, que exibirá o tão esperado filme nesta sexta-feira.


Confira o trailer


bottom of page