top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

A Lenda do Tesouro Perdido 3 | O Futuro Incerto da Franquia Dividindo Opiniões

erry Bruckheimer revela esperanças para A Lenda do Tesouro Perdido 3, enquanto Nicolas Cage desperta dúvidas sobre o terceiro filme


A Lenda do Tesouro Perdido 3

(Foto: Divulgação)


O destino de "A Lenda do Tesouro Perdido 3" permanece em um estado de incerteza, com opiniões conflitantes entre o produtor Jerry Bruckheimer e o protagonista Nicolas Cage. Em uma recente entrevista ao MovieWeb, Bruckheimer expressou otimismo em relação ao projeto, revelando que o filme ainda está em desenvolvimento, dependendo apenas da conclusão do roteiro.


"Bem, esperamos que haja um A Lenda do Tesouro Perdido 3. Estamos trabalhando nisso há um bom tempo", confirmou Bruckheimer. "Temos um escritor brilhante trabalhando nele agora, então, esperançosamente, se conseguirmos um roteiro em tempo hábil, enviaremos para o Nic [Cage] e, se ele gostar, faremos mais um. Certamente gostaríamos."


No entanto, as palavras de Cage no início de março lançaram dúvidas sobre a possibilidade de um terceiro filme. Ele declarou categoricamente: "Não, não existe A Lenda do Tesouro Perdido 3. Se quiser encontrar um tesouro, não procure na Disney, ok? Não está lá." Essa afirmação direta contrasta fortemente com as esperanças renovadas dos fãs.


A incerteza em torno do terceiro filme da franquia "A Lenda do Tesouro Perdido" é ainda mais aguçada pelo histórico recente. Em 2022, Bruckheimer anunciou o desenvolvimento do projeto, afirmando até mesmo que a Disney havia dado o sinal verde para o filme. No entanto, desde então, o panorama parece ter mudado drasticamente.


A série derivada "A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História", lançada pelo Disney+ em 2022, foi cancelada após uma única temporada, adicionando mais incerteza ao futuro da franquia.


Com dois filmes lançados nos cinemas em 2004 e 2007, respectivamente, a série "A Lenda do Tesouro Perdido" conquistou uma base sólida de fãs ao longo dos anos. No entanto, a incerteza em torno de uma possível terceira entrada na franquia continua a dividir opiniões.


Os fãs, por enquanto, terão que aguardar por atualizações adicionais para descobrir se o tesouro perdido será finalmente encontrado ou permanecerá um mistério sem solução.


 


bottom of page