A banda misteriosa que surgiu em posição destacada no lineup do Lolla 2026
- Redação neonews
- há 2 horas
- 2 min de leitura
Projeto nacional de banda misteriosa intriga fãs por aparecer no alto do cartaz sem músicas lançadas.

(Foto: Divulgação)
Como noticiado, a organização do Lollapalooza Brasil 2026 divulgou o lineup de sua próxima edição, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 20, 21 e 22 de março. Naturalmente, as atenções se concentraram em headliners como Sabrina Carpenter, Tyler the Creator, Chappell Roan e Deftones, bem como outros artistas e bandas internacionais a exemplo de Cypress Hill, Kygo, Interpol, Addison Rae, Lola Young e mais.
Todavia, em meio às 71 atrações 31 delas do Brasil, um nome nacional chamou atenção: Foto em Grupo. Sua posição no cartaz é relativamente alta para um grupo sobre o qual ninguém ouviu falar.
Estão acima de nomes consagrados como Negra Li, Mundo Livre S/A, Agnes Nunes, entre outros, mesmo não tendo música nas plataformas de streaming e contando com redes sociais ainda modestas.

(Foto: Divulgação)
Mas do que se trata esse projeto? Ao que tudo indica, é uma espécie de supergrupo com quatro músicos de destaque da música brasileira:
Pedro Calais, vocalista do Lagum;
Otavio “Zani” Cardoso, guitarrista do Lagum;
Ana Caetano, cantora do duo Anavitória;
João Ferreira, vocalista e guitarrista do Daparte.
Pedro Calais comentou sobre a iniciativa: “A gente já fazia som junto, só não lançava em grupo.”
Já na única publicação do perfil o lineup do evento uma página de fã-clube de Anavitória se empolgou ao declarar: “Os Tribalistas da nova geração”, em referência ao trio composto por Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown. Será?
A escalação acima não foi confirmada oficialmente e não há outras informações a respeito da banda.