• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

"É a maior exploração de todas" - Bethesda lança série sobre o desenvolvimento de Starfield

O game tem previsão de lançamento para novembro de 2022




Um dos jogos mais esperados dos próximos anos, Starfield, próximo game da Bethesda, promete ser bem expansivo. Na última terça-feira (30), foi lançado no canal do YouTube da produtora, o primeiro episódio de 'Rumo às Estrelas: A Busca sem Fim', uma série de vídeos que abordará o processo e as experiências vividas no desenvolvimento do game. (Confira o vídeo acima)





Segundo a descrição do vídeo, os episódios da série serão lançados nos próximos meses, provavelmente até o lançamento do game, que está previsto para novembro de 2022.



Leia também: Starfield | Vídeo apresenta história e artes conceituais inéditas do game da Bethesda; confira



"Vários de nossos jogos são baseados em exploração, e [em Starfield] essa é a maior exploração de todas, é o que existe lá fora, o que existe além da Terra", comenta Matt Carafano, Diretor de Arte do game. "Ele tem um embasamento mais realista e científico. Enquanto Skyrim é mais um épico de fantasia, esse é um jogo mais pé no chão e com uma ambientação mais realista sobre exploração", acrescenta.





Nos 7 minutos de vídeo já conseguimos identificar que um dos focos principais da Bethesda nesse novo título será o realismo no mundo e a imersão do jogador, assim como afirma Todd Howard, o diretor de Starfield, "começa a parecer muito real para nós (...) a gente concebe tudo o que eles [personagens do jogo] comem, ou os brinquedos que as crianças têm, ou quais são suas histórias para dormir. Como é a arte deles, qual o seu passado, qual o entretenimento... É um universo, não só um jogo".


Starfield tem previsão de lançamento para 22 de novembro de 2022, exclusivamente para Xbox Series X e Windows.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



Banner_rede_social_branco.jpg